O futuro de Carlos Martins continua por definir e depois de vários dias em que foi falado o interesse do Recreativo Huelva, o empresário Paulo Barbosa garantiu que o futuro do médio passará por Espanha, mas não necessariamente pelo clube onde joga Beto.
«O Carlos Martins deve ir jogar para Espanha, mas há várias possibilidades no campeonato espanhol para além do Huelva. O objectivo do jogador e do Sporting vai ao encontro do futebol espanhol, mas de momento ainda não há uma definição», disse Paulo Barbosa ao Maisfutebol.
O representante de Martins reforçou que o futuro do médio português deve estar resolvido na «segunda ou terça-feira», altura em que também será confirmado o empréstimo de Varela ao Huelva.
Para além das situações deste dois jogadores, Paulo Barbosa representa ainda Caneira e o jovem André Marques. Em relação ao internacional A, o empresário esclareceu que o Sporting e o jogador se mantêm na expectativa em relação ao prazo que o Valência dispõe para resgatar Caneira. Até dia 15 deste mês o clube espanhol pode «pedir o regresso do defesa», mas a vontade deste «é continuar no Sporting» e nada aponta para que o Valência pretenda o regresso do português.
Em relação ao defesa-esquerdo André Marques, que esteve emprestado ao Real Massamá, continua por definir onde irá jogar em 2007/08. «Só depois do Mundial é que a situação deve ficar esclarecida», afirmou Paulo Barbosa.