Ainda não há solução para o caso Bruma. A reunião entre Cátio Balé, tutor do jogador, e o Sporting, que chegou a estar marcada para esta quinta-feira, voltou a ser adiada segundo o empresário que espera que o encontro possa ter lugar na manhã desta sexta-feira.

«Ainda não houve reunião, à partida será esta sexta-feira na parte a manhã», contou o empresário guineense contatado pelo Maisfutebol.

Mantém-se assim o diferendo entre o avançado e o clube de Alvalade numa altura em que ainda não é conhecida qualquer decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP). Recordamos que o advogado do jogador, Bebiano Gomes, apresentou um processo junto da CAP a pedir a nulidade do contrato do jovem avançado.

O Sporting ainda não tinha respondido a este processo, mas está a concluir o dossier e deve fazê-lo em breve. A CAP tem quarenta dias para tomar uma decisão. O prazo termina a 28 de agosto, a três dias do fecho do mercado, mas nada impede que as duas partes se sentem à mesa e tentem chegar a um acordo nos próximos dias.

Leia ainda:

Leonardo Jardim: «Se o Bruma voltar, será bem recebido»

Caso Bruma: reunião adiada por «questões de agenda»

Sporting-Bruma: começou a guerra jurídica

Bruma: «Sporting vai levar o caso onde tiver de levar»