Unanimemente reconhecidos como uma das melhores duplas de centrais do Campeonato, Diego Ângelo e Paulão terão um teste de fogo este sábado, quando tiverem pela frente o compatriota Liedson. O levezinho do Sporting é mesmo para Paulão «um dos melhores jogadores e dos mais difíceis de marcar», pelo que todo o cuidado será pouco.
Quanto a Diego, considera igualmente o 31 leonino um atleta excepcional, do qual destaca, sobretudo, a «inteligência». «É um jogador completo, em minha opinião. Muito rápido e habilidoso. Sobe muito bem de cabeça, faz muitos golos assim, Temos de ter atenção redobrado em cima dele», avisa o defesa brasileiro.
Mas nem só Liedson estará no pensamento dos centrais navalistas. «O Sporting tem jogadores de muita qualidade e todos os que jogarem vão trazer-nos dificuldades», considera Diego Ângelo, que chegou a brilhar na última partida em Alvalade, depois de ter colocado a sua equipa em vantagem. «Não merecíamos aquele resultado [derrota por 3-1]. Portámo-nos muito bem, só que sofremos golos que não se podem sofrer. Agora estamos mais fortes. Mantivemos base, ainda não perdemos em casa. Agora chegar no sábado e tentar confirmar esse estatuto.