O Chelsea está a tentar negociar com o Tottenham a libertação do director-desportivo Frank Arnesen. A novela em torno do dinamarquês tem-se arrastado nos últimos dias depois do Tottenham ter vindo dizer que o Chelsea abordar Arnesen sem os consultar, ao que o Chelsea respondeu que já negociava com o vizinho londrino há duas semanas. O diferendo parece não ter impedido o diálogo que agora se estabelece entre os clubes.
«Há um diálogo que se tem desenvolvido entre Chelsea e Tottenham», disse Simon Greenberg, director de comunicação do clube de Stamford Bridge. «As relações não se quebraram, por isso há discussões em marcha e estamos à espera para ver se progridem ou se não progridem». Frank Arnesen seria contratado para coordenador das camadas jovens e liderar a prospecção de talentos.
Ora na sequência desta negociações, o Daily Telegraph anunciou que o Tottenham terá sugerido a contratação de Scott Parker, avaliado em seis milhões de euros, e o empréstimo de Mikael Forssel como compensação pela saída de Frank Arnesen.