O Chelsea de José Mourinho venceu o Singha All-Stars em Banguecoque, naquele que foi o primeiro jogo da pré-época dos «Blues» nesta temporada. Tal como já tinha sido avançado pelo técnico português, os londrinos jogaram a primeira e a segunda parte com jogadores diferentes. A grande alteração está relacionada com Frank Lampard. O jogador inglês, que era suposto jogar na equipa titular, saiu tocado do aquecimento antes do jogo, o que obrigou o técnico a utilizar Ramires durante os 90 minutos.

O Chelsea, sem acelerar muito, controlou sempre o jogo e teve inúmeras oportunidades desperdiçadas pelos seus avançados. O golo chegou aos 33 minutos, com Lukaku a converter da melhor maneira uma grande penalidade.

Na segunda parte, Mou mudou quase toda a equipa, mantendo apenas os médios Kevin De Bruyne e Ramires, sendo que De Bruyne foi substituído ao minuto 79, pelo jovem escocês de 17 anos Islam Feruz. A superioridade inglesa manteve-se, mas o Singha All-Stars, ao minuto 66, chegou pela primeira e única vez na partida à baliza adversária. No seguimento de um lance de bola parada, Kasonga cabeceou, mas a bola passou ao lado. Suficiente para assustar o Chelsea.

No próximo domingo, o Chelsea realiza o seu segundo jogo da pré-época em Kuala Lumpur, na Malásia, frente ao Malásia XI, uma equipa de estrelas daquele país.

Constituição da equipa do Chelsea: 1ª parte: Petr Cech; Wallace,Tomas Kalas, John Terry, Ashley Cole; Frank Lampard, Michael Essien; Kevin De Bruyne, Lucas Piazon, Andre Schurrle; Romelu Lukaku. 2ª parte: : Jamal Blackman: Branislav Ivanovic, Gary Cahill, Nathaniel Chalobah, Ryan Bertrand; Marco van Ginkel, Ramires; Victor Moses, Kevin De Bruyne (Bertrand Traore 78), Eden Hazard; Demba Ba.