Bernardo Vasconcelos apontou este sábado o golo da vitória do APOP sobre o Apollon Limassol (1-0), quando estavam decorridos 49 minutos. Para além do avançado, também o médio Paulo Sousa foi titular. Vargas entrou à passagem da meia-hora, para o lugar de Olisadebe.
Menos feliz foi o Apoel Nicosia, que foi derrotado pela margem mínima (0-1) no reduto do Enosis. Ricardo Fernandes e Nuno Morais foram titulares nos visitantes, mas este último saiu aos 64 minutos, para a entrada do compatriota Hélio Pinto.
O Neo Salamis, de Rui Dolores (90 minutos em campo) empatou a zero com o Aris Limassol de Paulo Costa e Puma, que também estiveram em campo toda a partida.
O Omonia derrotou em casa o Ethnikos (2-1), com Nelson Veiga e Rui Lima de início. O esquerdino saiu ao intervalo, para dar o lugar a Edgar Marcelino. Torrão também entrou a quatro minutos do fim na equipa da casa.
No topo da tabela está o Anorthosis. Luís Loureiro não jogou mas a sua equipa venceu o Olympiakos Nicosia (1-0), onde Hugo Machado foi titular.