O jogo do campeonato cipriota entre Apoel Nicosia e Apollon Limassol, disputado este domingo, não chegou ao fim. O árbitro da partida viu-se obrigado a suspender a partida na segunda parte, uma vez que os adeptos não paravam de atirar objectos para o relvado e as autoridades não garantiam a segurança dos intervenientes do jogo.
Na altura da interrupção o Apoel vencia por 2-0, com o português Hélio Pinto a marcar o primeiro, aos trinta minutos. O médio saiu aos 42 minutos, enquanto que Ricardo Fernandes teve em campo até ao final precoce.
No AEL Limassol-Aris houve duelo de portugueses, que terminou empatado a zero. Zé Nando e Tiquinho foram titulares na equipa da casa, enquanto que Hélio Roque entrou a quatro minutos do fim. Puma e Paulo Costa também jogaram pelos visitantes, ainda que este último tenha sido a quinze minutos do fim.
O APOP, com Carlos Marques, Bernardo Vasconcelos, Paulo Sousa e Calado na equipa titular, venceu o AEK Larnaca (1-0). Esse foi também o resultado da vitória caseira do Anorthosis Famagusta (sem Luís Loureiro) sobre o Alkis, de Mário Carlos e Nandinho (ambos titulares).
O Anorthosis está em segundo lugar, a um ponto do líder Omonia, que no sábado tinha ganho por 2-0 no reduto do Nea Salamina. Rui Dolores e Tiago Lemos estiveram em campo noventa minutos do lado da equipa da casa, assim como Nélson Veiga e Rui Lima nos visitantes, enquanto que Torrão jogou quarenta e cinco minutos.