O brasileiro Cicinho confirmou mais uma vezes o interesse do F.C. Porto na sua contratação e adiantou que está em negociações com o S. Paulo para renovar contrato por mais duas época. O lateral-direito termina o actual vínculo com os tricolores em Dezembro de 2006, mas está a tentar prorrogar a ligação até final de 2008.
Os dirigentes do clube apresentaram uma primeira oferta que não agradou ao jogador, que já respondeu com uma contra-proposta. «O São Paulo está a estudar e deve responder-me até sexta-feira. Não pedi um salário fora da realidade do clube. Pedi o que mereço», afirmou o lateral. «Eles sabem que a minha intenção é ficar. Estou contente aqui. O presidente disse que não quer vender ninguém. Por isso, eu quero ficar também».
O F.C. Porto, esse, mantém o interesse no jogador. O clube portista até já iniciou os contactos com os representantes do lateral-direito, colocando-se mesmo a hipótese, pelo menos no Brasil, de Cicinho poder vir a ser integrado numa possível transferência de Luís Fabiano para o S. Paulo. «O F.C. Porto e também o Bétis, de Espanha, estão interessados, mas procuro evitar o assunto. Vou deixar tudo com os meus empresários. Prefiro não falar mais de possíveis negociações».