O defesa-direito Cicinho (São Paulo) confirmou que recebeu uma proposta para jogar no Manchester United de Cristiano Ronaldo e Carlos Queiroz. O brasileiro referiu, no entanto, que a transferência só será possível se conseguir obter passaporte italiano (baseado na cidadania do avô Pascoale) até ao dia 31 deste mês, data limite para a inscrição de jogadores na Premier League.
«O meu empresário vai para Itália no domingo para tentar resolver isso [passaporte]», adiantou o jogador, em entrevista à TV Globo. Cicinho até adiantou que já conheceu as instalações dos «Red Devils»: «A proposta é de quatro anos. Eu visitei o clube e o centro de treinos. Foi mais para me mostrar como seria bem recebido se fosse para lá.»
Apesar de já sonhar em jogar na Premiership, Cicinho lembrou que ainda não está nada acertado. «Faço parte do São Paulo, que é o clube que me paga o salário», recordou.
O lateral foi convocado pelo seleccionador brasileiro Carlos Alberto Parreira para participar no jogo particular frente à Croácia, que se realiza nesta quarta-feira.