Com o lema «O SC Braga não pode parar», António Salvador entregou esta segunda-feira a sua candidatura à presidência do Sp. Braga. Presidente do clube arsenalista desde 2003, o histórico líder dos minhotos terá pela primeira vez oposição, perante a candidatura já oficial de Nuno Carvalho.

«O SC Braga é um clube apetecível e não podemos deixar que o futuro seja hipotecado por meras aventuras de quem está ligado a um passado pouco condizente com o progresso registado nos últimos anos», pode ler-se na missiva de candidatura assinada por António Salvador.

O programa apresentado de forma sucinta juntamente com a candidatura, apresenta quatro pilares fundamentais: sucesso desportivo, ultrapassar a barreira dos 40 mil associados, criar a cidade desportiva do Sp. Braga e lançar a Sp. Braga TV.

Contrariamente ao que as últimas movimentações levavam a crer, o ex-autarca Mesquita Machado não ocupa qualquer cargo na equipa apresentada por António Salvador. A candidatura foi formalizada esta segunda-feira pelas 17h30 nos serviços do clube.