Waddle: «Se Niang marcar com a mão, será uma bela vingança»

«O Benfica está cheio de confiança. É o líder, venceu domingo e está muito forte, sobretudo no ataque. É uma equipa que joga muito futebol. Tenho amigos em Portugal que me dizem que este ano pode chegar para o título. Por isso temos de jogar com algum receio, mas também com confiança.»

O médio diz de resto que o Benfica «parece ter alguns lapsos defensivos» e que «é muito forte no ataque». Por isso espera um adversário capaz de tudo. Para quem já jogou com o Milan e o Real Madrid, na fase de grupos da Liga dos Campeões, ora aí está um adversário «interessante».

«Não podemos comparar Benfica com o Real Madrid ou o Milan, mas é uma equipa com uma dinâmica melhor. Domina o campeonato e está confiante. Enfim, vamos jogar a uma cidade que ama o futebol e que tem uma equipa muito boa, mas o Milan e Real têm uma história diferente», adiantou.

Lucho alertou Marselha para «a melhor equipa da liga portuguesa»

Pelo meio o médio falou também do F.C. Porto. Mas rejeitou comparações. Diz Cissé que o que o Benfica tem de excitante, o F.C. Porto tem de seguro. «É difícil comparar com o F.C. Porto porque são diferentes: o Benfica é uma equipa muito boa, mas que está sujeita à dúvida na defesa», terminou.