Cissokho chegou na tarde desta segunda-feira a Milão, como o site oficial do Milan revelara ontem. O lateral-francês desembarcou em Malpensa proveniente de um voo de Lisboa, surgindo de fato escuro, camisa branca e gravata cinzenta, segundo conta o Corriere dello Sport. Logo depois saiu em passo apressado do aeroporto.
Confrontado pelos jornalistas que o aguardavam, o jogador francês, que o F.C. Porto vendeu ao Milan por 15 milhões de euros, foi parco em palavras. «Estou muito feliz», disse logo de início de conversa. «Agora tenho grande vontade de fazer o máximo por esta equipa tão importante. Espero não trair a confiança das pessoas do Milan.»
Pelo meio Cissokho garantiu que «era impossível dizer não a um clube tão importante». «O Milan já me seguia há algum tempo», acrescentou, ele que comentou ainda a saída de Kaká para o Real Madrid: «Seguramente que a sua saída é uma perda importante, mas aqui há tantos outros grandes jogadores que podem ajudar-nos a fazer coisas boas.»
Esta terça-feira é dia de Cissokho realizar toda a longa bateria de exames indispensáveis antes de assinar contrato. O que deve acontecer ainda esta terça-feira. Contactado pelo Maisfutebol ainda antes de viajar, o lateral garantiu que iria falar amanhã com a imprensa, o que indica que a apresentação deverá ocorrer durante o dia.