Um golo de Giroud, já em período de descontos, permitiu à França conquistar um ponto na visita à Espanha (1-1), em jogo do Grupo I da zona europeia de qualificação para o Mundial2014.

Os campeões europeus e mundiais estavam em vantagem desde o minuto 25, altura em que Sérgio Ramos inaugurou o marcador no Vicente Calderón. O central do Real Madrid atirou primeiro ao poste, após canto de Xavi, mas ficou pela área e acabou premiado com nova oportunidade, que já não desperdiçou.

A França festejou um golo aos 39 minutos, mas o lance foi anulado por um fora de jogo de Benzema que pareceu muito mal tirado pelo árbitro assistente. A três minutos foi assinalada uma grande penalidade a favor da «Roja», mas Lloris defendeu o remate de Fabregas.

Foi já para lá do minuto 90 que apareceu o tento da igualdade, apontado por Giroud, após cruzamento de Ribery. O avançado de Arsenal tinha entrado pouco antes para o lugar de Benzema, que saiu lesionado. Refira-se, de resto, que José Mourinho ganhou mais duas preocupações, uma vez que Arbeloa também viu-se obrigado a sair mais cedo. O mesmo aconteceu com Silva, logo aos nove minutos.

Com este resultado Espanha e França continuam a partilhar a liderança do grupo, com sete pontos. No terceiro lugar, com quatro, está a Geórgia, que nesta terça-feira foi derrotada pela Bielorrússia (2-0), seleção que somou os primeiros pontos. No último lugar está agora a Finlândia, com apenas um ponto.