Jordi Codina continua à espera. Não perde a calma, acredita que será apenas uma questão de tempo até receber o telefonema desejado. O seu empresário continua a negociar a transferência para o Benfica e o guarda-redes não esconde o desejo de apresentar-se na Luz antes de terça-feira, dia de regresso dos encarnados ao trabalho.
«Por mim, estava na Luz já amanhã», começa por dizer Codina, em diálogo com o Maisfutebol. Para já, enquanto espera, vai torcendo por Rafael Nadal num escaldante duelo com Roger Federer: «Estou aqui a ver o ténis, espero que Nadal vença. Eu deixei essas questões com o meu empresário, espero por uma confirmação dele de que tudo esteja fechado. O meu empresário esteve em Portugal mas não chegou a reunir com Rui Costa.»`
O guarda-redes do Real Madrid não deixa transparecer qualquer desalento na voz, sabendo que o director-desportivo do Benfica poderá estar ocupado com negócios mais incertos. O seu, acredita, estará dependente de questões de pormenor. «O meu empresário já está de regresso a Madrid mas o que falta acertar pode ser perfeitamente por faxe. Não estou preocupado e acredito que tudo vai correr pelo melhor. Gostaria de estar aí no primeiro dia de trabalho mas não depende de mim», concluiu.