O O Empregos Online, portal de e-recruitment, reformulou a sua plataforma tecnológica, prometendo a candidatos e a empregadores um conjunto mais alargado de ferramentas.



Segundo comunicado enviado à redacção da Agência Financeira, os candidatos podem contar com um novo sistema de tracking das candidaturas enviadas, com relatórios de actividade por parte do empregador, bem como com um sistema «Mail Tracker» para envio de candidaturas para empresas não listadas no Empregos Online, com sistema de tracking em tempo real da actividade do empregador.

Esta plataforma passou também a permitir o armazenamento de 20 tipos diferentes de documentos para envio imediato juntamente com as candidaturas e o envio e gestão de candidaturas por referências.

Adicionalmente, foi ainda criado um módulo que permite fazer a gestão de entrevistas pelos candidatos e reforçou a oferta na área da formação, onde também alterou o formato de funcionamento.

O site tem uma base de dados superior a 300 mil candidatos, que geram uma média mensal de 550 mil visitas e três milhões de pageviews. Conta ainda com mais de 500 clientes e é uma alternativa a considerar numa altura em que os budgets de divulgação estão significativamente mais apertados.