O Copenhaga pretende vencer o FC Porto nesta terça-feira, em encontro relativo à 5ª jornada do Grupo G da Champions, mas não descarta a possibilidade de um empate, tal como aconteceu no Estádio do Dragão. 

«Nunca é mau um empate contra o FC Porto, mas, nesse caso, teríamos de vencer o Brugge» na última jornada, lembra Stale Solbakkhen.

O treinador recorda ainda que a diferença de golos pode ser importante, nesse cenário: «Um empate 0-0 (com o FC Porto) é sempre melhor do que 2-2 por causa da diferença de golos entre Copenhaga e FC Porto.»

O FC Porto tem dois pontos de vantagem sobre o Copenhaga, que apresenta melhor diferença entre golos marcados e sofridos. Na última jornada, os dragões recebem o Leicester e a formação dinamarquesa visita o Club Brugge, equipa que caiu com estrondo em Copenhaga (4-0).

«Vamos tentar ganhar, mas o FC Porto também quer, até porque pretende vencer o grupo, legitimamente. Não há muito para pensar. Temos de jogar com mais rapidez, com mais combinações e junto da área do FC Porto», rematou Stale Solbakkhen, em conferência de imprensa reproduzida pela Agência Lusa.