Guerra fria no Deportivo da Corunha. O português Luisinho está afastado do grupo de trabalho e o seu empresário garantiu em conferência de imprensa que tudo não passa de uma perseguição do treinador, Victor Sánchez. A resposta chegou um dia depois.

Em algo que não pode ser encarado como uma mera coincidência, o clube galego colocou o defesa Alejandro Arribas na sala de imprensa. Precisamente o jogador que se desentendeu com o português em agosto, durante um treino.

Alejandro Arribas garante agora que, após a discussão no relvado, houve novo desentendimento no balneário.

«Agora que estamos a salvo posso contar tudo, como prometi um dia fazer. Quando houve alguma confusão no treino, fiz uma falta sobre Luís Alberto, Luisinho veio, mandou vir comigo e deu-me uma palmada. Depois, houve outro desentendimento no balneário, esse vocês já não viram», começou por dizer.

O central espanhol não poupou críticas a Luisinho: «Ele é reincidente, como podem ver. Provocou outra discussão no balneário quando estavam a tentar acalmar as coisas».

«Luisinho devia ter saído do clube. Se tivesse saído, teríamos tido menos problema. Quem provoca as confusões é ele e não nós. Se um jogador tem vários problemas, vários processos, problemas com companheiros de equipa, com o treinador e com a própria direção, por alguma coisa será», rematou Arribas.