Cristiano Ronaldo é mesmo um reforço pretendido por Villar Mir, caso vença as eleições à presidência do Real Madrid, e já decorrem negociações com vista à transferência do internacional português para a capital espanhola se o referido candidato vencer o sufrágio do próximo domingo.
O Maisfutebol apurou que o Manchester United tem conhecimento do interesse de Villar Mir, num negócio conduzido pelo empresário Jorge Mendes e que visa concretizar a desejada transferência de Cristiano Ronaldo para o Real em caso de resultados positivos nas urnas. Os ingleses estão a par de todas as conversações e são conhecedores do interesse do internacional português em rumar para Madrid, como já afirmou em entrevista publicada no jornal espanhol «Marca».
Apesar de os ingleses não verem com bons olhos a saída de Cristiano Ronaldo, e dos entraves que irão colocar para a venda do passe do português com o qual têm contrato até 2010, na capital espanhola não se coloca outra hipótese senão a de acordar a transferência do camisola 7. Nesse sentido o Manchester United terá de estabelecer um preço para libertar aquele que os ingleses apelidaram de substituto de David Beckham já que Villar Mir não desiste de vê-lo vestido de... branco.