A Marca publica esta terça-feira uma entrevista com Cristiano Ronaldo em que o internacional português é citado a assumir o desejo de jogar no Real Madrid, ao lado do candidato à presidência Villar Mir. O jogador diz que está preparado para sair do Manchester United.
«Disse ao meu empresário que estou preparado para sair. Quero fazê-lo da melhor forma possível. Quero jogar no Real Madrid e sonho com isso», afirma Cristiano Ronaldo nas páginas do desportivo espanhol.
«Identifiquei-me com o projecto de Villar Mir porque é sério e segue procedimentos correctos. Eles explicaram-me os seus planos e o próximo passo é falarem com o Manchester United para encetarem negociações», prossegue Ronaldo.
Depois de ter sido noticiado ontem em Espanha que o candidato já tinha acordo com Ronaldo, o jogador esclarece agora o processo: «Outros candidatos queriam que assinasse um documento que não é legal. O Villar Mir prometeu-me que vai falar com o clube e tudo o que fizemos até agora foi falar através de um empresário.»
Villar Mir é um dos cinco candidatos às eleições do Real Madrid, marcadas para este domingo, 2 de Julho. Juan Palácios, Lorenzo Sanz, Ramon Calderon e Arturo Baldazano são os outros candidatos, numa campanha que tem sido marcada por notícias sucessivas de acordos «galácticos», seguindo o exemplo de Florentino Perez, que em 2000 beneficiou do efeito do anúncio da contratação de Figo ao Barcelona, então por verbas recordes, para ganhar a corrida eleitoral.