Cristiano Ronaldo foi libertado depois ter estado a ser ouvido por detectives da Scotland Yard ao longo de toda a tarde desta quarta-feira no âmbito de uma queixa por violação, revelou uma fonte da South Manchester Police ao Maisfutebol.
O processo de investigação vai continuar a decorrer e o internacional português poderá ser chamado a qualquer momento para prestar novas declarações. Cristiano Ronaldo apresentou-se voluntariamente na esquadra acompanhado por um advogado do Manchester United, como estava previamente combinado, mas acabou por ficar detido no âmbito do processo.
O jogador acabou por sair em liberdade há poucos minutos, revelou fonte policial ao Maisfutebol.
Além de Ronaldo, também foi ouvido um outro suspeito, de trinta anos, alegadamente amigo do jogador português, que acabou por sair em liberdade sem qualquer medida de coacção.
A liberdade de Cristiano Ronaldo também é confirmada por fontes próximas do jogador, que esperam ver o processo arquivado nos próximos dias. Para essas fontes, a libertação aconteceu sem qualquer restrição. Fonte policial disse ao Maisfutebol que o jogador poderá ser obrigado a voltar a testemunhar a qualquer momento.