David Gill, director-executivo do Manchester United, lembrou esta quarta-feira que o internacional português tem um contrato «de longa duração» com o clube. O responsável dos «red devils» comentava assim novas indicações de que o Real Madrid pode voltar à luta pela contratação do melhor jogador do mundo, consagrado esta segunda-feira pela FIFA.
«Ronaldo tem um contrato de longa duração com o clube», afirmou David Gill, citado pela Lusa, em Macau, onde se deslocou para a apresentação de nova digressão do Manchester United pela Ásia.
O dirigente nem coloca a possibilidade de Ronaldo deixar Manchester, preferindo salientar que o clube está muito feliz com ele e com a sua consagração como melhor do mundo. «Está no clube há cinco anos e, desde então, amadureceu muito», defende David Gill, considerando que o prémio da FIFA «é bom para ele, para o clube e para a família».
«Tudo isto demonstra a grandeza do clube e as oportunidades que representa», salienta, fazendo a ligação para a aposta asiática do Manchester United. Gill admite que a região «é muito importante em termos de receitas», pelo que a equipa principal do Manchester volta a apostar numa longa digressão pela Ásia neste Verão.
A equipa de Ronaldo e também de Nani vai visitar a China, Coreia do Sul, Indonésia e Malásia a partir de meados de Julho. A digressão tem início a 16 de Julho e inlcui um primeiro jogo na China, com data e local a anunciar, seguindo depois para a Coreia do Sul, com jogo em Seul a 20 de Julho. Segue-se a Indonésia, com uma partida em Jacarta a 24 de Julho, depois a Ásia, com um último encontro em Kuala Lumpur a 26 de Julho.