Cristiano Ronaldo manifestou-se «orgulhoso» depois de ter sido confirmado como melhor marcador do ano de 2023, com um total de 54 golos, o último marcado este sábado, na vitória do Al Nassr sobre Al Taawon (4-1). Uma marca de respeito, alcançada aos 38 anos, mas o craque já anunciou que vai procurar repetir o feito em 2024.

«Estou muito contente, foi um bom ano para mim, tanto a nível coletivo, como em termos individuais, marquei muitos golos e ajudei muito a equipa, tanto no Al Nassr, como na Seleção Nacional. Estou orgulho, vou continuar, sinto-me bem, estou feliz e, no próximo ano, vou tentar fazê-lo outra vez», atirou.

Um grande ano na liga saudita que, como o internacional português anteviu no início da temporada, está a crescer a olhos vistos. «Estou contente, quando decidi vir para aqui, ninguém acreditava no que eu disse, mas isso já é passado, já não interessa. O que é mais importante é que a liga cresceu, os jogadores querem vir para aqui, porque sabem que a liga é competitiva. Agora toda a gente quer ver os jogos da liga saudita. Estou feliz e se mais grandes jogadores quiserem vir, ótimo», comentou.

A fechar, Cristiano Ronaldo distribuiu ainda agradecimentos pelos companheiros de equipas e também pelos adeptos. «Trabalho duro, muita dedicação, mas tenho de agradecer a todos os meus companheiros de equipa, sem eles isto não teria sido possível, também aos adeptos que nos acompanham em todos os jogos», referiu ainda, antes de reforçar a ideia de que vai continuar a marcar golos. «Quero continuar», insistiu.