Esta é uma estória capaz de fazer corar todas as restantes que habitualmente são publicadas no «Jornal do Incrível». Denard Span, jogador americano de basebol, foi protagonista de um momento que deixou de boca aberta todos quanto o presenciaram.

A sua equipa, os Minnesota Twins, enfrentava os New York Yankees. O estádio contava com 11 mil espectadores. Entre eles, Wanda Wilson, mãe de Denard Span, que, usando uma camisola da equipa, iria levar uma recordação inesperada para casa.

Wanda estava sentada junto à terceira base. Span, a dada altura, conseguiu bater uma bola para aquela zona. Esta voou, voou e embateu em Wanda. Na própria mãe.

«À medida que via a bola a afastar-se percebi que ela ia bater na minha mãe. Quando vi que ela caiu, não conseguiu fazer mais nada que não ir ter com ela. O que me magoou mais foi vê-la a chorar», assegurou Span, no final do encontro.

Wanda Wilson teve de receber tratamento hospitalar mas do incidente não resultou qualquer dano grave. Apenas uma estória para mais tarde contar. E, provavelmente, ninguém acreditar.