Depois do empate averbado em Alvalade, Sérgio Nunes quer repetir a dose, ou melhorá-la, frente ao Benfica. O defesa do Desp. Aves confessa que a moral da equipa «está em alta» e quer aproveitar este bom momento para alcançar um bom resultado diante dos encarnados.
«Conseguimos um bom resultado e a moral está em alta. Estes jogos frente aos grandes são importantes para conseguirmos pontuar. Temos de fazer um jogo perfeito e não cometer erros. Frente a um adversário destes, o mínimo erro pode ser fatal», avisou Sérgio Nunes, que é o jogador mais utilizado na presente temporada por Neca. «Quero continuar a trabalhar bem e ajudar a equipa a atingir os seus objectivos», disse o futebolista, que representou o Benfica nas temporadas de 1999/00 e 2000/01.
Em relação ao feito alcançado no terreno do Sporting, Sérgio Nunes prefere não entrar em euforias desmedidas. «Fizemos uma boa exibição e foi bom para o nosso moral, mas não podemos perder a cabeça e temos de continuar a trabalhar para conseguirmos novas surpresas no campeonato», sublinhou Sérgio Nunes, que lembrou a visita ao Estádio do Bonfim, já na jornada seguinte.
«Depois do jogo com o Benfica, há uma deslocação muito difícil, mas muito importante, a Setúbal, que luta pelos mesmos objectivos», finalizou.