Dauto Faquirá e Manuel Machado, treinadores de Estrela da Amadora e Sporting de Braga, comentaram desta forma o empate entre as duas formações (1-1), em declarações na flash interview da SportTV:
Dauto Faquirá: «Penso que foi um empate justo, a vitória do Sp. Braga seria imerecida. As poucas oportunidades foram nossas. Aliás, a haver um vencedor, isso seria mais ajustado ao E. Amadora. O Sp. Braga é sempre o Sp. Braga, nos últimos 15 minutos esteve mais dono do jogo, marcou um golo fortuito, mas acabámos por empatar. Somamos um ponto e isso é sempre importante. A classificação preocupa-me, mas também a mais sete ou oito treinadores.»
Manuel Machado: «O Sp. Braga investiu no sentido na vitória, conseguiu chegar à vantagem, mas uma atitude irresponsável e uma desatenção permitiram o empate. Ser profissional de futebol obriga a outro tipo de comportamento. Um jogador que já tem um amarelo, vê o segundo daquela forma e acaba por permitir um ataque e uma grande penalidade. Não me parece preocupante o ciclo de resultado. Estamos sem vencer há cinco jogos, mas só perdemos um. Somámos sempre jogos. Infelizmente, como aconteceu frente à Académica, permitimos o empate nos últimos minutos.»