David Beckham não baixa a cabeça e, apesar da lesão que o afastou do Mundial-2010, o internacional inglês, à beira de completar 35 anos (2 de Maio), garante que está com um espírito «positivo» e promete voltar «em plena forma nos próximos meses».
«Sinto-me positivo e agora vou concentrar-me em voltar à plena forma nos próximos meses», destacou o jogador do Milan numa curta mensagem que endereçou aos seus fãs na sua página pessoal na internet.
O veterano jogador atravessa um momento difícil depois da lesão que sofreu no decorrer do jogo com o Chievo que lhe retirou a oportunidade de ser o primeiro futebolista inglês a jogar em quatro campeonatos do Mundo. Bobby Charlton também esteve em quatro Mundiais (1958/62/66/70), mas no primeiro, na Suécia, não chegou a jogar.
Beckham agradeceu ainda todas as mensagens de apoio que tem recebido. «A operação foi um sucesso e gostaria de agradecer ao doutor Orava e a todo o seu staff médico que tratou de mim durante o tempo em que estive na Finlândia». O jogador do Milan foi operado na segunda-feira em Turku, na Finlândia, ao tendão de Aquiles da perna esquerda e vai parar cerca de seis meses.