Dellatorre continua à procura de uma oportunidade na equipa principal do F.C. Porto. Para já, o avançado ex-Internacional vai fazendo pela vida na formação B. Soma 16 jogos e cinco golos na II Liga e garante estar satisfeito com a primeira experiência na Europa.

«O Porto é um dos melhores clubes europeus. Na altura em que foi feita a proposta, não pensei duas vezes. É uma grande oportunidade. Estou a gostar muito», disse o ponta-de-lança em declarações ao Lance.

Depois de confidenciar que a adaptação a esta nova realidade foi «muito fácil», Dellatorre fez questão de elogiar o apoio sentido por parte dos responsáveis do clube. «As pessoas estão muito próximas de nós e procuram constantemente saber como nos sentimos».

Outro pormenor positivo, no entender de Dellatorre, é a «proximidade com os jogadores da equipa A». «O treinador Vítor Pereira chama-nos com frequência para treinar com o plantel. Aliás, a simples proximidade diária com os jogadores da equipa A no centro de treinos já é muito agradável».

Elementos como James e Atsu «são exemplos inspiradores e a seguir» e representam «um objetivo» a alcançar.

Leia também:

Dellatorre: «Aprendi muito com o Leandro Damião»