A mensagem é comum no seio do Arsenal: a equipa sabe que só depende de si para chegar já esta terça-feira aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, acredita que é possível, mas desconfia do Sp. Braga. Denilson, médio dos londrinos, é mais um a alinhar por esse discurso.

Registe-se e comente em tempo realno Maisfutebol!

«É verdade que lá ganhamos por 6-0, mas este é um jogo diferente e é importante. Temos de respeitar o Sp. Braga, porque eles têm jogadores muito bons, portugueses e brasileiros. Têm qualidade na equipa. Acho que eles podem complicar-nos a vida, mas estamos fortes para ganhar, até porque perdemos no último jogo e queremos dar outra imagem», afirmou o brasileiro.

O jogo com o Tottenham, de resto, centra ainda parte das atenções dos ingleses. Denilson não escondeu a mágoa pela derrota. «Queríamos vencer, era um derby. Perdemos, mas a equipa não deixa de ter qualidade e não podemos parar por aqui. Temos colocar nas quatro linhas a qualidade que temos», vincou.

Numa equipa com muitos e bons valores do futebol mundial, Denilson vê com bons olhos a concorrência que tem de enfrentar para ter lugar num meio-campo com muitas opções. «É uma competição sadia. O nosso treinador dá oportunidades a todos e não é à toda que a nossa equipa é uma das melhores do mundo e uma das mais jovens. Temos grandes jogadores jovens, como o Diaby ou o Wilshere. E o Fabregas, por exemplo, chegou cá com 16 anos e hoje é o capitão de equipa. Há muita qualidade no Arsenal», afirmou.