O Aves cumpriu esta manhã uma sessão de trabalho, após o desaire de 4-0 frente ao F.C. Porto. Os jogadores utilizados na partida de ontem realizaram um treino de descompressão no ginásio, enquanto os restantes atletas treinaram no estádio do clube. 

Vieira, defesa-central, sofreu ontem uma entorse no joelho esquerdo e hoje não treinou. De acordo com o médico do clube, «suspeita-se de uma lesão meniscal» e a sua situação «inspira cuidados». O atleta deverá efectuar amanhã uma ressonância magnética para melhor avaliação da gravidade e extensão da lesão. Adamo contraiu uma entorse da tibiotársica esquerda e vai estar em repouso durante «dois a três dias».  

No apronto de hoje, nota de registo para o avançado Quinzinho, que regressou ao trabalho de campo, após ter sido submetido, no início do mês, a uma intervenção cirúrgica ao cúbito do braço esquerdo. A sua reintegração progressiva começou esta segunda-feira no Estádio do Aves e não irá decorrer nas Antas, conforme inicialmente estava previsto. O médio Nilton, entretanto, não poderá alinhar frente ao Beira Mar, em face do quinto cartão amarelo que viu diante do F.C. Porto, cumprindo um jogo de castigo. 

O plantel do Aves regressa aos treinos na próxima quarta-feira, às 10.30.