O central da Naval, Diego Ângelo, sofreu uma fractura do nariz, motivo pelo qual teve de receber tratamento hospitalar no final do jogo da Taça de Portugal com o Rio Ave.
O jogador ainda aguentou a parte final do encontro com grande sofrimento, mas no final da partida teve de recorrer às urgências do Hospital da Figueira da Foz no final da partida.
«O Diego sofreu um traumatismo no nariz, que lhe provocou uma hemorragia e um edema acentuado. Poderá haver factura mas só saberemos após fazer mais exames. Ele teve de recorrer às Urgências do Hospital da Figueira e fará uma radiografia para dissipar dúvidas. Ainda é cedo para dizer se é impeditivo para o Benfica. Pode não ser. Vamos ver», afirmou o médico da Naval, Pedro Santos, que viria algum tempo depois a confirmar a existência de fractura.
O clínico informou ainda que Delfim, que foi substituído ainda na primeira parte, após queixar-se de dores na coxa direita (suspeita-se de uma contratura com estiramento) será reavaliado nos próximos dias e só após realizar uma ressonância magnética será possível determinar a extensão da lesão. Para já, está em dúvida para o encontro com os encarnados.
Finalmente, Rogério Matias (Rio Ave), que também teve de ser rendido por um colega na primeira parte, sofreu uma contratura na coxa esquerda.