O treino do Wolfsburg desta terça-feira terminou em confusão. Um porta-voz do clube alemão revelou que Diego, antigo jogador do F.C. Porto, desentendeu-se com o companheiro de equipa Sascha Riether.

O incidente começou quando este último teve uma entrada mais dura durante a sessão. Riether ainda pediu desculpas pela jogada, mas houve discussão e Diego acertou um valente estalo no colega.

«O clube não tomará nenhuma medida. É normal dois jogadores ter diferenças durante um treino», afirmou um porta-voz do clube germãnico.

No regresso ao futebol alemão, Diego tem chamado a atenção de forma negativa. O brasileiro, que marcou três golos em dez partidas, recebeu diversas críticas por entradas violentas contra adversários frente a Mainz e Bayer Leverkusen.

«Estávamos num treino coletivo, todos com muita vontade, porque não estamos satisfeitos com a actual posição da equipa na Bundesliga. Sabemos que somos capazes de fazer muito mais. Então, nessa gana de vencer e dar o melhor dentro de campo, tanto em jogos quanto nos treinos, algumas discussões acontecem, o que é totalmente normal num grupo», explicou Diego, através da sua assessoria de imprensa.

[artigo actualizado]