Jorge Leitão marcou dois golos na reviravolta do Walsall frente ao Swindon Town. O avançado português, que tem andado discreto, resolveu agarrar uma oportunidade que o histórico Paul Merson, agora jogador-treinador, lhe deu. A jogar a titular, Leitão foi o comandante de uma reviravolta história para o Walsall.
O encontro tinha tudo para correr mal à equipa da casa, ao Walsall, mas o português resolveu «abrir o livro». O Swindon Town marcou por Howard, aos 5 minutos e por Henderson, aos 25m. Pôs-se com uma vantagem de 2-0 cedo, mas Leitão decidiu animar os cerca de seis mil adeptos presentes no Estádio Bescot.
O português reduziu aos 28 minutos, e empatou a partida ainda antes do intervalo, aos 34 minutos. Jorge Leitão voltou a entrar em cena para contribuir decisivamente para um desfecho positivo para o Walsall já no final do encontro. Aos 87 minutos fez o cruzamento fatal para Birch marcar o golo da vitória. Paul Merson não guardou elogios ao avançado: «Jorge Leitão foi de uma grande classe. Entrou na equipa e agarrou a oportunidade com as duas mãos. A jogar assim não há a mínima dúvida de que é o melhor jogador da First Division. Mereceu os golos por todo o trabalho que desenvolveu durante o jogo.»
Bruno Meirelles voltou a ser infeliz no Torquay United. O jogador português foi titular na equipa inglesa, mas voltou a conhecer o sabor da derrota. A equipa teima em não sair dos lugares de despromoção da First Divison inglesa e esta segunda-feira perdeu com o MK Dons por 1-0. O único golo da partida foi apontado por Jason Puncheon, com um remate fortíssimo com o pé esquerdo.