Domingos, treinador do Sporting, em declarações na sala de imprensa, comentando sobretudo a expulsão de Rinaudo aos 23 minutos numa decisão algo exagerada de Bruno Paixão:

«O que me pareceu a expulsão de Rinaudo? São critérios, é a única coisa que posso dizer. Há jogadas que se calhar são mais perigosas, estou a lembrar-me de uma entrada do próprio Evaldo a pés juntos na linha, mas enfim, depende sempre da forma como se interpreta. Mas foi uma situação muito ingrata.

Queríamos jogar com onze para que o jogo fosse mais equlibrado, até porque sabíamos que íamos ter muitas dificuldades frente a um adversário forte com é o V. Guimarães. Exigiu um esforço extra dos jogadores, que foram brilhantes na forma como lutaram, de forma solidária e com grande atitude.

Mostrámos um espírito competitivo muito forte. Nem sempre se pode jogar, quando se fica com dez é natural que a equipa tenha dificuldades em construir, mas o mais importante foi que mantivemos a concentração, a coesão e segurámos a vantagem que tínhamos e que era preciosa naquela fase.»