Domingos Paciência, treinador do Sporting, em declarações à flash-interview da SportTV:

«O golo do André Santos deu-nos tranquilidade e confiança. Temos consciência do que fizemos até aqui e não queríamos mais do mesmo, criar muitas oportunidades e não marcar. Isso voltou a acontecer, mas a equipa continua a insistir e as oportunid continuam a aparecer. Pelo que faz, a equipa merece ser mais feliz, mas para isso a finalização tem de melhorar»

Sobre a abordagem ao jogo:

«Sabíamos que tínhamos de pressionar na saída deles, era fundamental precipitar as coisas lá atrás e foi o que fizemos, melhor na primeira parte do que na segunda, mas a estratégia resultou. Só tenho pena de que não tenhamos feito mais golos.»

Sobre a estreia de Bojinov:

«Há jogadores que tiveram problemas de adaptação e é natural que sintam algumas dificuldades, por isso peço aos adeptos, que têm sido extraordinários, que sejam ainda um pouco mais pacientes.»

Sobre os assobios a Yannick Djaló:

«Os adeptos têm dois caminhos: ou assobiam ou deixam de assobiar. E o Yannick também tem dois caminhos: ou se mete num buraco ou vai para a frente. Eu continuo a mandá-lo para a frente, enquanto trabalhar bem continua a mercer a minha confiança, e não é pelos assobios que vou tirá-lo.»

Em relação aos próximos jogos:

«A vitória dá confiança, mas cada jogo tem a sua história. No domingo, contra o Marítimo, será outra história, e mais um jogo difícil.»