E esta? Martin Allen, o treinador do Gillingham, explicou antes do encontro frente ao Rochdale, que tinha contado com uma ajuda inesperada antes do triunfo anterior frente ao Port Vale, na League Two inglesa.
«No passado sábado, quando saímos do autocarro em Port Vale, uma senhora com uma camisola do Gillingham pediu-me um autógrafo. Ela disse-me que tinha viajado de Gillingham sozinha e que nunca perde um jogo. Disse-me que se chamava Donna e que trabalhava para os correios. Tinha um bilhete de época e o pai perdia o primeiro jogo em anos. Ela está feliz e transpirava alegria e uma atitude positiva, por isso levei-a aos balneários, apresentei-a aos jogadores, tirou algumas fotografias com os rapazes e depois discursou, fez a palestra, do ponto de vista de um adepto. Disse que éramos todos fantásticos, pediu-lhes para jogarem como têm jogado e se assim fosse ganharíamos 2-1.»
O Gillingham ganhou 2-0 e o técnico, que tem fama de maluco em Inglaterra, ficou tão agradecido que ofereceu a Donna boleia para casa. Frente ao Rochdale, no seu estádio, seguiu-se uma derrota por 2-1. Provavelmente, Donna não conseguiu chegar a tempo da palestra.