O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou dois anos de suspensão a Bruno, médio que na última época representou o União da Madeira, por não ter comparecido a um controlo antidoping em 26 de setembro de 2012.

A poucos dias de completar o 39º aniversário, e em final de contrato com o União, é provável que o médio opte pelo final da carreira, que incluiu passagens por Marítimo, Camacha, Nacional, FC Porto e Moreirense.

O comunicado do Conselho de Disciplina da FPF anuncia ainda um castigo de dois anos e meio para Diego Navarro, pelo resultado positivo num controlo antidoping realizado em 2010, quando era jogador do Sp. Covilhã.

Foi ainda rejeitado o recurso apresentado pelo Benfica, na sequência da multa de 1.530 euros aplicada por causa da garrafa atirada a Pedro Proença na visita ao Nacional, após a expulsão de Cardozo.

Refira-se ainda que o Sporting foi condenado a pagar 1.991 euros por danos provocados pelos seus adeptos no Estádio Municipal de Aveiro, no jogo com o Beira Mar, da última jornada da Liga.