O treinador do Sp. Gijón continua debaixo de foco, depois de ter chamado «canalha» a José Mourinho. O técnico dos asturianos afirmou, após o jogo com o Real Madrid, que foi confrontado por um adjunto do português.

«Era uma pessoa que não era muito alta e saiu do autocarro para me dizer que íamos descer para a segunda divisão», declarou o treinador do Sporting Gijon, ao programa Larguero, da «Cadena Ser». «Interpelei-o, mas voltou a entrar no veículo», continuou Preciado.

O adjunto de Mourinho que teve a altercação com o técnico dos asturianos terá sido Rui Faria.

José Mourinho viu o jogo na bancada e Preciado disse que, quando se cruzou com ele, o treinador português mostrou-lhe dois dedos «em sinal de vitória ou de segunda divisão».

De resto, o treinador disse que estava «orgulhoso pelo que disse, talvez não pela forma, porque sou muito bruto, mas pelo conteúdo». Como se disse, na véspera do jogo, Preciado chamou «canalha» a Mourinho.

O Real Madrid, segundo escreve entretanto a imprensa espanhola, alega que terá sido Preciado a provocar os elementos do clube no final do jogo, atirando uma garrafa ao autocarro.