O Estrela da Amadora apresentou-se da melhor maneira aos seus sócios e adeptos, batendo por 3-0 o Belenenses esta tarde. Diante de cerca de 800 espectadores, a equipa de Lito Vidigal mostrou estar num patamar evolutivo bastante interessante e chegou ao intervalo a vencer já por 2-0.
O primeiro golo saiu do pé esquerdo de Vitor Vinha, na cobrança de um livre directo. Mais tarde, foi a vez de Celsinho brilhar. O brasileiro emprestado pelo Sporting tabelou com Rui Varela e rematou sem hipóteses para Júlio César.
O melhor golo ficou para o fim. Pedro Pereira aproveitou um bom passe de Filipe Figueiró e fez um remate fantástico que sobrevoou Assis, que entretanto entrara na partida.
Estrela da Amadora: Nelson; Hugo Gomes, Daniel, Hugo Carreira e Vítor Vinha; Marcelo Goainira, Jardel e Marco Paulo; Teti, Celsinho e Rui Varela.
Jogaram ainda: Fernando Alexandre, Monteiro, Celestino, Gonzalo Garavano, Nuno André Coelho, Ney, Filipe Mendes, Pedro Pereira, Nelson Pedroso, Moreno, Filipe, Marcelo Resende, Diego Paulista, Adul e André Marques.
Belenenses: Júlio César; Cândido Costa, Cassiano, Rodrigo Arroz e China; Gabriel Gomez, Zé Pedro, Silas e Maykon; Vinicius e Marcelo.
Jogaram ainda: Assis, João Paulo Oliveira, Vanderlei, Baiano, Evandro Roncatto, Mano e Mateus.
Golos: Vitor Vinha (7m), Celsinho (43m) e Pedro Pereira (90m).