A Liga de Clubes anunciou que o Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, será a alternativa ao Estádio José Gomes caso a nova vistoria ao relvado da Reboleira, marcada para esta tarde, resulte num parecer negativo.
A primeira vistoria, realizada na quinta-feira, resultou, segundo o comunicado da Liga de Clubes, «que todas as infraestruturas se encontram de acordo com as regras e regulamentos, não sendo impeditivas da realização do jogo», embora tenha ficado em aberto a questão do relvado que só começou a ser implantado à noite.
Na quinta-feira, Emídio Fidalgo, responsável pela Comissão Técnica de Vistorias, pôde apenas ver um imenso areal, ainda sem sinais de relva, mas decidiu alargar o prazo da vistoria até ao final da tarde desta sexta-feira.
Depois de contactar os dois clubes, a Comissão Executiva decidiu dar uma nova oportunidade às pretensões do Estrela sob a condição do clube contar com uma alternativa para o local do jogo, sem alterar a data e a hora prevista (20 horas de domingo).