Daniel Passarella falou sobre o reforço do plantel do River Plate e confessou a vontade de repatriar Belluschi. No entanto, o presidente do clube de Buenos Aires admitiu também que esse é um sonho muito complicado. Por isso foi avisando os adeptos que é só um sonho, praticamente irrealizável.

«Estamos no mercado, não nos vamos afastar disso, vamos continuar a estudar todas as possibilidades e se houve hipótese de trazer um bom jogador, fá-lo-emos. Gostaria muito de trazer Belluschi, é um jogador que faz várias posições no meio-campo e tem experiência de já ter jogado no River», disse.

Todas as notícias de F.C. Porto

«É muito bom jogador e muito bom profissional, muito querido pelos adeptos do River. Por isso gostaria de o trazer. Mas parece-me que está difícil. Oxalá pudéssemos fazê-lo, mas parece-me que vai ser muito difícil», lamentou Passarella, não ignorando que o F.C. Porto não abre mão do médio.

Recorde-se que Belluschi partiu esta quinta-feira para Buenos Aires, onde vai passar as férias natalícias, e na altura admitiu que no final do ano regressa para se juntar aos treinos do plantel de Vítor Pereira. O argentino tem contrato até Junho de 2013 e nos últimos jogos recuperou a titularidade no onze.