Edgar Borges deu os parabéns à seleção de Portugal pela vitória no Mundial de sub-20 mas admite que há espaço para melhorias.

«Ganhar era o objetivo mais importante, conseguimo-lo, dou os parabéns aos jogadores pela bravura e pela forma digna com que se bateram, mas o nível de qualidade do nosso jogo não foi aquele que queríamos e desejávamos», disse.

O triunfo sobre a Nigéria (3-2) foi suado: «Procurámos sempre respeitar o que tínhamos definido, cada jogo é uma final, esta já foi vencida, era a mais importante, agora é a seguinte, se vamos ou não ser apurados, é coisa que não nos preocupa muito.»

«Queríamos era jogar bem e ganhar, mas, não sendo possível, claro que a vitória é o objetivo primordial e que iremos perseguir. Temos ambições e gostaríamos de de dar mais uma alegria a todos os portugueses. O objetivo fundamental é ganhar, mas temos outros objetivos secundários, um dos quais passa por criar uma cultura de futebol que dê prazer às pessoas que a ele assistem», rematou Edgar Borges, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.