Enzo Pérez assume que tem tudo acertado para renovar com o Benfica até 2018. «Só falta assinar», disse o médio ao Sportia, um programa na Argentina.

«Está tudo acertado de palavra, tudo acordado, falta assinar, mas chegaremos a um bom termo», explicou o camisola 35 da Luz. 

«Fico contente, é um clube importante. A família também está contente em Portugal e os detalhes que faltavam estão acertados», continuou Enzo Pérez.

«Lisboa é linda, no início foi um pouco difícil a adaptação. Depois encontrei lugar na equipa e quando se percebe que a família está feliz, num lugar que gosta, as coisas tornam-se mais fáceis», fez questão ainda de sublinhar Enzo Pérez.

O médio argumentou que «na Argentina não se nota a dimensão do  Benfica a nível mundial, em casa ou fora tem de ganhar», como já nesta quinta-feira: «Amanhã [quarta-feira] viajamos para a Grécia para jogar com o PAOK.»

Enzo Pérez considera que está «num bom momento», quer individual, quer coletivo. 

«As coisas estão a sair-me bem, estamos numa posição privilegiada, no primeiro lugar. Não arrancámos bem, mas agora as coisas compuseram-se», admitiu. 

«Somos líderes do campeonato, continuamos na Liga Europa, estamos num bom momento entre todos e esperamos seguir assim até final da época», declaru Enzo.

Quanto a um lugar no Mundial 2014, o internacional argentino sabe que é difícil ter espaço na seleção, ainda que o técnico o tenha orientado no Estudiantes de La Plata. 

«Já o disse, Alejandro [Sabella] encontrou um grupo, uma equipa, o que é fundamental. Nunca se perde a esperança, mas é muito difícil. Alejandro já disse que tem tudo armado», lembrou.

«Estou agradecido a Alejandro Sabella, mas também é preciso ver que as coisas estão a correr bem à seleção», concluiu.