O Hearts foi incapaz de travar a veia demolidora do Glasgow Rangers, que este domingo bateu a formação de Paulo Sérgio fora de casa. A fortaleza de Tynecastle, onde o Hearts tinha batido o Celtic no início do mês, desta vez foi impotente: o Rangers venceu por 2-0 e manteve o pecúlio cem por cento vitorioso em casa, seis jogos, seis vitórias.

Tudo sobre os portugueses no estrangeiro

A vitória foi construída ao longo do jogo, com um golo de Naismith aos 20 minutos, que colocou um ponto final nos únicos quinze minutos de domínio da formação de Paulo Sérgio, com muita posse de bola, e com um golo de Jelavic, que tinha entrado pouco antes, aos 74 minutos, que colocou um ponto final da ilusão de reacção do Hearts à vitória que se ameaçava.

Ora com este resultado o Rangers é cada vez mais líder, somando 32 pontos e 12 jogos, enquanto o Hearts cai para o quinto lugar, com 18 pontos, que resultam de cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Resta dizer que a derrota deste domingo foi a segunda que Paulo Sérgio sofreu em casa esta época, em jogos da liga escocesa.