Tiago está satisfeito com o novo treinador do Atlético de Madrid, «Cholo» Simeone. Os «colchorenos» fizeram o primeiro jogo em Málaga e não conseguiram mais do que o empate a zero, mas a equipa mostrou-se totalmente diferente. Além disso, o internacional português conseguiu a confiança do novo técnico e jogou os 90 minutos, o que não acontecia desde Setembro.

Todas as notícias de Made in

O defesa considerou que a equipa «esteve muito unida e muito trabalhadora», mais sólida do que anteriormente, a começar pelos jogadores mais atrás. «É muito importante ter confiança na defesa. Trabalhámos bem e a equipa foi solidária. Atrás não nos criaram muito perigo e não lhes demos oportunidades de golo. É assim que se constrói uma equipa, que se ganha confiança e o mister está a ajudar-nos muito nesse aspecto», justificou.

O ex-Benfica e Sp. Braga actuou a trinco, mas sentiu-se confortável. «Simeone falou com todos e disse-me o que pretendia de mim. Joguei bem e dei tudo o que podia. Estou muito contente por ter a confiança dele e vou dar tudo para ajudar a equipa.»

Tiago passou assim de suplente de Manzano a titular de Simeone: «São opções. Respeitei as decisões, mas sempre dei o melhor de mim. O Manzano tinha as suas preferências. Com a chegada do novo técnico continuei a trabalhar e à espera que as coisas mudassem.»