O lateral-direito do Real Madrid, Nacho Fernández, foi mais um dos que garantiu total apoio e cooperação com o treinador Julen Lopetegui, após a vitória por 2-1 sobre o Plzen, para a Liga dos Campeões. O jogador espanhol garante que a equipa está unida e com vontade de dar retumbante resposta ante o Barcelona, no próximo domingo.

«Vejo Julen ferido, como todos os outros estão. Somos profissionais e todos pensamos só em ganhar. Temos de ultrapassar estes momentos complicados e agora há que espremer os machos e tentar ganhar o clássico», afirmou o jogador de 28 anos, citado pelo jornal As, à margem de um evento publicitário.

«Um clássico é um jogo especial, bonito e que todos desejam jogar. Passámos por jogos com regularidade e ontem recuperámos as nossas sensações com uma vitória. Estamos com muita vontade», antecipou Nacho, sobre o clássico da liga espanhola.

Questionado sobre a continuidade ou não de Lopetegui, Nacho foi direto e incisivo a responder.

«Não é uma decisão minha. A única coisa que quero, como seu jogador, é ganhar no domingo e quero que Julen continue. A culpa é de todos, porque somos uma equipa», apontou.