Sergio Ramos declarou querer acabar com os rumores, garantindo que quer cumprir o contrato no Real Madrid. Os jornais espanhois escreveram esta semana que o capitão do Real Madrid tinha a intenção de deixar o clube, algo que este nega.

«Sou madridista e quero terminar a carreira aqui. Não quero ir para a China nem grátis, nem pagando», disse a abrir a conferência de imprensa convocada para esta quinta-feira, revelando ainda que reuniu com Florentino Pérez, presidente do clube.

«A minha relação com o presidente foi sempre uma relação sempre foi de pai e filho, mas os filhos também discutem com os filhos. É normal, desde que o façam cara a cara.»

«Eu tenho contrato e quero ficar no clube. Há muito tempo que não falamos de renovar contrato ou de aumentar o ordenado. Quando sair, quero sair pela porta grande e a ganhar», disse ainda Sergio Ramos.

O defesa internacional espanhol fez ainda várias declarações de amor ao clube que representa há mais de uma décadaa, dizendo por exemplo que estaria disposto a jogar de forma gratuita no Real Madrid.

[artigo atualizado]