Zinedine Zidane era um homem feliz pelo desfecho do jogo do Real Madrid com o Deportivo. Os merengues estiveram a perder até já bem perto do apito final, mas ainda foram a tempo de garantir os três pontos.

«Esta noite fizemos um jogo impressionante e estou muito feliz pelos jogadores. Sofremos mas acreditámos até ao final. Cometemos um erro numa jogada mas pode acontecer. Acreditámos e conseguimos. Foi um jogo de loucos», disse na conferência de imprensa.

Zinedine Zidane estabeleceu um novo recorde no Real Madrid: 35 jogos consecutivos sem perder. O técnico francês repartiu os louros. «É graças aos jogadores e aos adeptos, que também nos ajudam a fazer estes finais de jogos. Não pensamos que somos invencíveis. Vamos perder um dia. Os jogadores sabem que pensar positivo pode-nos ajudar. Os 35 jogos dão força para olhar em frente.»

O treinador do Real Madrid teve ainda uma tirada curiosa. «Tenho sorte, já acreditava nisso quando era jogador. Tenho muita sorte por viver o que vivo e tento aproveitar ao máximo. Só estamos a meio da temporada e haverá momentos difíceis. Quero aproveitar e desfrutar o momento porque ainda não conseguimos nada», concluiu.