O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, defende que a equipa espanhola tem toda a capacidade para encaixar milhões de euros com a transferência de jogadores do plantel. Na véspera do jogo ante o Leganés, o técnico gaulês falou daquilo que pode ser o futuro da constituição da equipa merengue.

«Há muitos jogadores aqui que podem dar dinheiro ao Real Madrid. São todos muito bons e há muitas equipas interessadas neles. No Isco e em muitos mais, mas não vou dizer mais nada», referiu Zidane, este domingo, em conferência de imprensa, citado pelo jornal As.

Zidane revelou ainda que Kroos está ausente devido a uma gastroenterite e falou do que é a figura de um «líder» no plantel. A referência a Cristiano Ronaldo, que saiu para a Juventus, foi notada pelo treinador.

«Podes fazer o que quiseres, mas não se pode substituir o Cristiano. Foi embora, podemos trazer jogadores, mas não vão fazer o que fez o Cristiano. É a vida. Fez grandes coisas com este emblema. Agora é outra etapa. Estou cansado de dizer o mesmo. É um final de época no qual nada vamos ganhar, mas vamos tentar fazer as coisas bem para, pelo menos, tentar acabar o mais acima possível, à frente do segundo, que é o Atlético. É o nosso objetivo», notou, ainda, citado pelo jornal Marca.

ESPANHA: resultados e classificação

O Real Madrid joga às 20 horas desta segunda-feira no reduto do Leganés, em jogo da 32.ª jornada. Está a 14 pontos do Barcelona, que empatou no sábado ante o Huesca. Assim sendo, os merengues podem reduzir a diferença para a liderança para 11 pontos, quando restarão, depois, seis jornadas e um total de 18 pontos por disputar, etapa para a qual Zidane já não mostra crença no título espanhol.