Nuno Espírito Santo considera que ninguém está ao nível de Cristiano Ronaldo em tantos campos em simultâneo em toda a história do futebol. O treinador do Valência elogiou fortemente o compatriota na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Espanhol, para a Taça do Rei.
 
«Tendo em conta a minha idade, já vi grandes jogadores e sei o que representa o crescimento do próprio jogo. Vi jogos de jogadores que aconteceram antes de eu nascer. E vendo tudo isso, mantenho que é o jogador mais completo da história do futebol», afirmou.
 
Sobre o jogo com o Espanhol, Nuno admitiu que vai fazer algumas mudanças, tendo deixado, por opção, Enzo Pérez de fora dos eleitos, de modo a dar algum descanso ao argentino, titular frente ao Real Madrid, poucos dias depois de chegar.
 
Ainda sobre esse encontro, que terminou com uma vitória por 2-1, Nuno colocou um travão na onda: «A nossa euforia durou uma noite».
 
«No dia seguinte já estávamos a trabalhar. Estamos motivados para seguir para a próxima eliminatória. Os adeptos sim. Esses devem desfrutar do que fez a sua equipa. É bom que assim seja», considerou o técnico português.