Reuven Attar, técnico do Maccabi Netanya, a comentar o empate alcançado pela sua equipa no reduto da União de Leiria, em jogo da primeira-mão da segundo ronda de qualificação da Taça UEFA:
«Na primeira parte jogámos muito bem e tivemos duas ou três oportunidades. Na segunda parte o Leiria pressionou mais. Estou contente com este resultado. O segundo jogo vai ser perante o nosso público e acredito que podemos ganhar.»
União Leiria
16 ago 2007, 22:33
«Estou contente com este resultado», diz o técnico do Maccabi Netanya
«Estou contente com este resultado», diz o técnico do Maccabi Netanya.
«Estou contente com este resultado», diz o técnico do Maccabi Netanya.
Continuar a ler
Golos sem interrupções, canais exclusivos 24h, créditos para ganhar prémios, e muito mais.
TORNE-SE PREMIUM
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS